sábado, 17 de março de 2012

Novamente Pantera: eles precisam de VOCÊ


Essas mensagens que vem aparecendo na semana que vai passando deram o que falar para o Pessoal do Pantera.
Começou com a notícia de uma música nunca antes ouvida pelos mortais, chamada "Piss". Depois, Vinnie Paul, em entrevista para uma rádio, disse que se fosse para o Pantera retornar, seria com Zakk Wilde no lugar de seu irmão Dimebag Darrell, morto em 2004.

Agora ele fizeram um blog pedindo para que toda e qualquer pessoa participe do clipe de lançamento de Piss. Para tanto, é preciso que você grave um vídeo pirado, chapado, doido, visceral, brutal, monstro de no máximo dois minutos mostrando você e a galera dando mosh, pogo, tacando fogo no Michel Teló, dando uma de insano ouvindo as músicas do Pantera. Vale de tudo para mostrar o como um ser bípede fica ao ouvir os caras tocando e não importa como foi gravado, se foi de celular, filmadora, Super 8, com sistemas Android, com IPhone, Isei-lá-o-que pois o que vale é a força e o impacto que ela pode criar.
É isso aí. Mande o negócio para eles nesse link, mas só vale para maiores de 18, porque é uma pessoa adulta, responsável e digna para a nossa sociedade.
Arregace! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias