quarta-feira, 27 de abril de 2011

Jack Osbourne quer filmar Balck Sabbath, não a banda


A Jacko Productions que tem como dono Jack Osboune, apresentou no 10º Tribeca Film Festival o documentário sobre a vida de seu pai, o comedor de morcegos, John "Ozzy" Osbourne, chamado "God Bless Ozzy Osbourne".

Claro que o documentário será visto por milhares, talvez milhões de pessoas que gostem ou não do Madman ou do Sabbath ou apenas da figura que apareceu num "reality" de TV sobre seu dia-a-dia meio fake ou em seu livro que leio em conjunto com outro e que me cago de rir com algumas passagens. Merchandising, saca?
Pois é. Mas o louco é que conversando com o WENN, o co-produtor Marc Weingarten comentou que o próximo passo é fazer um filme de terror chamado... Black Sabbath. 
Mesmo recusando a falar sobre mais detalhes, deixou claro que o filme, apesar de que terá músicas do grupo, não será baseado em algo sobrenatural envolvendo a banda. As filmagens estão preparadas para começar no final desse ano.
Só para não deixar passar, já existe um filme com o nome Black Sabbath, que, aliás foi por causa de seu cartaz que Geezer Butler veio com o nome com que a banda ficou mundialmente conhecida. O filme foi dirigido por um dos mestres do terror, o italiano Mario Bava e tinha no elenco Boris Karloff. Feito em 1963 o filme originalmente se chama "I Tre Volti Della Paura" e aqui foi chamado de "As Três Máscaras do Terror"
E para a alegria da galera, vai o trailler do documentário. O clássico momento da pomba.

Um comentário:

  1. Alô, Jesus!

    Bacana o Blog. Quando puder acesse o meu também:
    www.ateondevaisaopaulo.wordpress.com

    Valeu!

    ResponderExcluir

Detone! Fale o que quiser, xingue o dono, seja feliz e troque ideias